domingo, 2 de outubro de 2016

Ideias?

  Konnichiwa minna hoje eu vim perguntar quem tiver contato comigo no G+ me deem idéias para escrever um artigo aqui no blog e é claro vou deixar os créditos.
  Para esse post não ficar muito Vazio vou falar dos animes q assisto ou pretendo assistir.

Accel Word: É um anime tecnológico, eu já terminei de assistir e gostei bastante, e ainda espero que saia uma segunda temporada.

Amagami SS: Eu já falei desse anime aqui no blog é um anime baseado em um jogo de romance com seis garotas diferentes (não é ao mesmo tempo calma gente kkk) eu ainda estou assistindo ele tem duas temporadas, eu estou gostando muito dele.

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai: Ou conhecido como Ano Hana (pra que esse nome todo?) é um anime que eu ainda estou no começo, não tenho o que falar dele.

Another: Já terminei e recomendo demais! Só na abertura e no primeiro episódio eu já fiquei mijada de medo, porque o negócio é muito macabro! Como eu já disse antes recomendo demais.

Ansatsu Kyoushitsu: Conhecido como Assassination Class Room é um anime em que um alienígena vira professor e se os alunos não o matarem ele irá destruir o planeta e... É só isso que eu sei porque tô no segundo episódio ainda.

Arslan Senki: Tá na minha lista de favoritos mas não assisti até agora, na sinopse diz que tem haver com guerra e príncipes essas coisas. Pretendo assistir ele, não sei quando mas pretendo assistir logo.

Boku dake ga Inai Machi: Não sei do que se trata mas mandaram eu assistir então está na lista kkk.

Death Note: Já terminei e gostei muito, também foi um dos que falei em um post anterior, ele é muito viciante quanto mais você assiste mais mais é a vontade de terminar, e quando termina dá uma dor no coração, é um dos que não me arrependo de ter assistido. . Super recomendo.

Fairy Tail: É um anime MARAVILHOSO ainda estou assistindo e quando eu terminar quero ler o mangá porque é uma história muito envolvente, e pra quem acha que o protagonista é o Natsu vários risos kkk.

Hunter x Hunter: Ainda não assisti nenhum episódio desse anime mas eu só ouvi comentários positivos desse anime então pra mim começar não vai demorar.

Nanatsu no Taizai: Alguns chamam o anime de Seven Deadly Sins e outros de Sete Pecados Capitais mesmo, eu gostei muito do anime, eu sei que tem mais, mas o que eu assisti não vi uma história muito marcante, mas recomendo muito!

Naruto: Galera esse é muito bom, tanto o clássico como o Shippuden tem uma história muito boa, foi o primeiro anime que eu assisti, não tem como não recomendar.

Shingeki no Kyojin: Ou conhecido como Attack on Titan é um anime bem legal mas eu não consegui me interessar a ponto de assistir mais, pode ser que pra frente seja muito legal mas por agora não me interessei.

Tokyo Ghoul: Tem uma pegada de terror mas não dá medo, só agonia as vezes mas nada demais. Eu gostei muito por ser do estilo de anime que gosto que mexe com o psicológico. Recomendo muito!



The End.